As crianças jogavam pedras nele, mas ele só queria amor

O pitbull Buddha foi encontrado em South Central, um bairro perigoso de Los Angeles na California. Ele estava vivendo em um terreno baldio e estava apenas tentando sobreviver. As crianças do bairro torturavam Buddha, atirando pedras nele, o que causou uma grave lesão no ombro do pitbull. Sem cuidados médicos, a ferida foi infectando e formou um abcesso do tamanho de um punho, o que deve ter sido terrívelmente doloroso.

No vídeo percebe-se a preocupação de Eldad ao socorrer Buddah, pois não sabia como reagiria então procedeu com cuidado e segurança. Mesmo que o cachorro tivesse sido gravemente abusado e abandonado, uma vez que percebeu que Eldad estava alí para ajudá-lo, mostrou que só queria ser amado!

Após Buddah ser resgatado, ele conheceu uma série de novos amigos e foi necessário grandes cuidados médicos para tratar o seu ferimento no ombro, que a Hope for Paws generosamente cobriu.

Este video, como tantos outros de Eldad Hagar do Hope for Paws, educa o público sobre os problemas com a superpopulação dos animais de estimação, e os perigos que eles correm quando não são de uma família responsável.

Fonte: Hope for PawsI Heart Dogs
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s