Cadela acorrentada mastigava a própria pata para se livrar da prisão

Imagine ficar cinco anos acorrentado(a), sozinho(a), no porão de uma casa abandonado(a). Terrível, não? Mas foi exatamente o que aconteceu com a cadela Treya. Durante este período Treya foi alimentada por vizinhos que também colocavam feno para ela se esquentar durante o inverno.

 

 

Como Treya aguentou esta situação tanto tempo ninguém sabe explicar. O fato é que no início do ano, angustiada por estar enredada e presa, a cadela foi capaz de mastigar a própria pata para se livrar do tormento. Certamente para ela foi a último recurso que seria capaz de livra-la daquele tormento.

 

Os vizinhos finalmente tomaram uma atitude e chamaram socorristas (por qual motivo não fizeram isso antes?). A eles foi revelado que o dono de Treya tinha sido assassinado há cinco anos. Não foi explicado porque os moradores do entorno nunca tomaram uma providência para libertarem a cadela ou pelo menos chamar algum grupo de resgate.

Depois de solta, Treya foi levada para o abrigo Stray Rescue, onde ela passou por um processo de reabilitação. Contudo, a situação de Treya inspirava cuidados. Além de ter perdido a pata, a cadela sofria de dirofilariose (verme que ataca o coração e pode ser fatal) e uma grave infecção na pele.

Os voluntários do grupo de resgate contaram que o resgate de Treya foi complicado. A cadela era muito arisca e sentia medo das pessoas depois de viver tanto tempo sozinha. Sem dúvida, conforme o fundador do abrigo, Rabdy Grim, isso afetou o emocional de Treya. Atualmente ela está em um lar que está fazendo de tudo para sua ressocialização com outros cães. O Stray Rescue está em campanha para levantar recursos para um membro protético e assim possibilitar que Treya possa caminhar outra vez.

 

Assista ao vídeo no link:
https://rumble.com/embed/vqbjm/

Source: Treya’s New Beginning – Stray Rescue of St.Louis by StrayRescueSTL

 

Fonte: Cães Online

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s