Quando Snoop Dogg ouviu falar de um cão abandonado chamado Snoop, ele não resistiu oferecer-lhe uma casa

Uma história comovente de um Stafforshire Bull Terrier, cão tipo pitbull, abandonado parece ter mudado para o positivo. Tudo começou quando a Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais publicou um vídeo comovente no Twitter. No vídeo, um homem deixa seu cachorro ao lado da estrada com sua cama. O cachorro está visivelmente aterrorizado. Ele tenta perseguir o carro para voltar ao seu dono, que descasca.

Todo o incidente foi registrado por uma câmera de segurança com legendas ocultas na rua.

Felizmente, o RSCPA resgatou o cachorro abandonado, nomeando-o Snoop. A equipe imediatamente começou a procurar mais informações sobre o homem que tão impiedosamente deixou o cachorro na rua apenas algumas noites antes do Natal. Em um esforço para encontrar o homem de coração frio, a RSPCA compartilhou o vídeo de CCTV do ato. O vídeo ficou viral.

Até chamou a atenção do próprio Snoop Dogg, que mencionou que ajudaria de bom grado um colega do Snoop em necessidade.

Este vídeo é difícil de assistir, mas mostra o começo da história do Snoop. Em 17 de dezembro, o cachorro foi abandonado na beira da estrada por seu dono anterior.

A cena triste foi capturada por uma câmera de vigilância. Foi compartilhado pela primeira vez no Twitter por Rachel Butler, gerente regional de mídia da RSPCA.

A RSPCA iniciou uma investigação sobre o homem que abandonou o Snoop. A organização espera que o vídeo do homem e seu carro encoraje alguém a se apresentar com informações. Felizmente, o cão está em boas mãos com a RSPCA, que o levou e o nomeou Snoop.

 

A história de Snoop recebeu muita atenção. O filhotão apareceu no Good Morning Britain!

 

Não havia como duvidar do tamanho da história quando surgiu a notícia de que o homônimo de Snoop havia ouvido a história do cachorro. Isso mesmo, Snoop Dogg foi tocado pelo vídeo também.

O Daily Star perguntou recentemente ao Snoop como ele se sentia sobre a história do cãozinho do Snoop. “É de partir o coração”, respondeu Snoop.

Ele garantiu que ficaria feliz em levar o Snoop se o cachorro não conseguisse encontrar uma casa. Ele disse: “Há sempre espaço para outro cachorro na Casa de Snoop. Se ele realmente precisava de uma casa, então ele tem um com a gente.

Snoop também acrescentou que ele não acha que isso será necessário, graças a toda a cobertura que a história conseguiu. “Eu não acho que vai haver falta de casas amorosas depois de toda a exposição que ele tem”, explicou ele.

Não é surpresa que Snoop Dogg esteja disposto a ajudar. Ele é um amante dos animais e um defensor vocal do Dog for Dog, uma organização que doa uma sacola de comida de cachorro para um abrigo de animais para cada um de seus produtos vendidos.

 

O pequeno Snoop ainda não está pronto para ir para casa com ninguém. A RSPCA está trabalhando para prepará-lo para o realojamento. Ele é um filhote muito amigável. Ele gosta de aconchegar-se a seus amigos humanos.

A RSPCA continua sua investigação do que aconteceu com o Snoop. Você pode dizer que ele ficou traumatizado com o incidente, pois ele ainda chora toda vez que fica sozinho.

Enquanto a RSPCA continua a trabalhar com o Snoop para superar o trauma, centenas de pessoas se aproximaram dele. Há tantos pais de estimação com espaço em seus corações para este Staffordshire bull terrier.

Esperamos que eles encontrem o melhor possível para o Snoop quando ele estiver pronto!

 

Via Little Things
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s