“Kitbull” o curta animado da Pixar sobre um Pitbull e seu amigo Gatinho

O famoso estúdio de animação está nos tratando novamente com outro curta-metragem – desta vez, é garantido que você ficará chorando, já que é uma história sobre uma improvável amizade entre um pitbull abusado e um gatinho perdido.
Kittbull – uma produção do novo programa SparkShorts da Pixar – foi dirigido por Rosana Sullivan e produzido por Kathryn Hendrickson e conta uma história reconfortante de um raro parentesco formado sob as circunstâncias mais tristes.

Prepare seus tecidos e role abaixo para assistir a animação completa!

“Para ser totalmente sincero, começou com um vídeo de gato” – Rosie ri. “Adoro assistir a vídeos de gatos em momentos de estresse. E eu pensei, você sabe o que, eu só quero desenhar um gatinho fazendo algo bobo e muito muito parecido com um gato.
No começo, eu só queria desenhar algo que me fizesse sentir bem e fosse divertido, mas evoluiu para algo mais pessoal para mim, eventualmente, percebi que, ao crescer, eu sempre fui muito sensível e muito tímido. E tinha muita dificuldade em fazer conexões, fazer amizades. Então eu me relacionei com esse gatinho porque ele nunca saiu da zona de conforto para ficar vulnerável e fazer uma conexão. Então, é por isso que a história se tornou”, lembra o diretor da curta animação.

A história começa com um gatinho perdido, de olhos grandes, perambulando por um bairro para encontrar um refúgio em uma caixa de papelão, em um beco. Ele conhece um pit bull lá,
que sofre de abuso das mãos de seu dono de coração pedante.

De muitas maneiras, parece que a animação curta está tentando mostrar os estereótipos que os pit bulls estão enfrentando e está tentando quebrá-los, mostrando que esses cães têm um bom coração, ao contrário de muitos de seus donos.

No começo da animação, o gatinho preto se esquiva do cachorro e mostra medo. No entanto, a animação mais tarde mostra a brio do cão, que salva o gato que estava preso.

 

ASSISTA À ANIMAÇÃO DA PIXAR AQUI:

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s